Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Padre Fábio De Mello Faz Criticas a Idolatria a Maria (Assista)

Presença de influencia entre os católicos do Brasil e considerado uma das maiores lideranças da Igreja no momento, o padre Fábio de Mello teve trecho de um dos seus sermões divulgados em vídeo, onde faz criticas a idolatria a Maria, causando um mal-estar entre os católicos.

O padre Fábio de Mello tem sido ao longo dos anos alvo de polêmicas, envolvendo posicionamentos dados por ele, que ocasionaram até em um mal-estar entre ele e o Padre Marcelo Rossi, pelo fato deste defender o uso da batina sempre, e aquele dispensá-la em algumas ocasiões.

Recentemente, no programa Altas Horas da Rede Globo, Fábio defendeu que gays devem ter o direito de se unirem civilmente, pois isso é um direito, e a igreja não pode interferir em questões como essa. Porém, defendeu que o casamento religioso é outra questão, e que as religiões tem todo direito de aceitar realizá-lo ou não.

No entanto, uma declaração do padre que tem dado o que falar está ligada à teologia católica. Fábio de Melo, durante seu sermão, alertou os presentes que ele tem se preocupado com o que tem visto atualmente em muitas comunidades católicas, onde “o cristianismo tem se reduzido à medalhinhas”. Ele alertou também para o erro de muitos em colocar Maria como o centro do cristianismo, quando na verdade este centro deveria ser de Jesus: “É Jesus quem nos salva, é Jesus quem nos liberta”, disse.

Fonte: Inforgospel\ Com informações mtaagora.com.br

Um comentário:

Arnaldo Ribeiro disse...

O SABER LER A SI:
(ES.12.1)
(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

O SÉTIMO DIA
(DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
(GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
(Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
E agora José? Ou melhor, Chico?...

Veja também:

POSTAGENS RECENTES