Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pastor Lucas Começa a Gravar Seu Primeiro CD Pela MK Music

Esta semana foi de muitos preparativos e emoção para o cantor e pastor Lucas. O motivo? Ele começou a gravar seu primeiro CD pela MK Music. O intérprete e também compositor viajou de São Paulo, com toda a família, para a sede da gravadora no Rio de Janeiro e iniciou mais 'um sonho', como ele mesmo definiu. Pastor Lucas recebeu o carinho da presidente da MK, Yvelise de Oliveira, que fez questão de acompanhar os detalhes da gravação. O cantor também estreou o novo estúdio MK Music, que passou por uma reforma completa e ganhou equipamentos de última geração. Ele gravou guias, instrumentos e backing vocal.

"O que Deus está fazendo em minha vida é inexplicável e incomparável. Estou maravilhado com tanto carinho que recebi da família MK, desde o dia da minha contratação. Sinto um privilégio imenso em ser o primeiro cantor a gravar neste novo estúdio, que realmente está lindo, com equipamentos muito modernos", enfatizou pastor Lucas, contratado em julho de 2013.

Pastor Lucas falou sobre os preparativos e contou alguns detalhes de seu primeiro CD durante os dias de gravação no estúdio MK. "Este CD virá bem eclético, com estilos variados: congregacional, ministerial, rock, pop...regravação, entre outras novidades. E o principal: as canções estão baseadas no meu ministério, em tudo o que faço em nome do Senhor, que está cumprindo Suas promessas em minha vida". O título do CD ainda não foi definido.

O álbum terá captação ao vivo na Comunidade Evangélica Vida no Altar em Artur Nogueira (SP), na qual ele pastoreia. "Quero que a igreja participe, que faça parte deste sonho. Pois sonhamos e oramos juntos por este projeto", contou o pastor. Todas as canções são assinadas por ele. Experiências e intimidade com Deus. A produção também é dele em parceria com seu amigo e produtor, Josué Godoi.

Pra quem não sabe, a música "Casa do Pai", do novo CD de Aline Barros, Graça, é de autoria do pastor Lucas, que também assina músicas do novo trabalho de Regis Danese, A Glória é do Senhor. Então, é só aguardar por mais um lançamento abençoador para 2014. Um CD idealizado e realizado para honra de Deus!

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES