Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rayssa e Ravel Em Entrevista Contam Tudo Sobre Seu Novo CD Pela MK Music (Assista)

Quer saber ainda mais sobre o novo CD de Rayssa e Ravel, O Que Deus Fez Por Mim, pela MK Music? Em entrevista ao News MK Music, Com muito humor, eles compartilharam os momentos mais importantes da gravação do CD, como a escolha do repertório, estilos musicais e muito mais. Fique por dentro de tudo deste álbum, que marcou a volta dos irmãos à gravadora.

"Sempre ouvimos da Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music) que nunca saímos da gravadora, pois sempre estivemos no coração dela e toda família MK. E realmente sentimos isso. Foi um período de maturidade pessoal, profissional e espiritual, para lançarmos um CD tão lindo e acima de tudo, cheio do poder de Deus", enfatizou Rayssa. "Estamos apaixonados por este álbum, pois está todo baseado na Palavra do Senhor. Cada canção foi composta através de textos bíblicos, o que aproxima cada ouvinte da Bíblia", completou Ravel.

Os irmão revelaram que são parceiros até na escolha do repertório. E aprovaram juntos as dez canções do CD O Que Deus Fez Por Mim. "Somos irmãos e prezamos sempre por nossa união. E na escolha de repertório não é diferente. Ficamos impressionados com nossa 'sintonia', pois nossas opiniões são respeitadas e o melhor: são iguais quanto a melodias, composições, entre outros fatores musicais", frisou a dupla.

Na entrevista, os cantores falaram também sobre a emoção em lançar um novo trabalho pela MK Music. "Sempre que um CD chega, achamos que é o melhor. Não que seja melhor que os outros, mas para Deus devemos oferecer o máximo. Então, podemos dizer que este novo trabalho está lindo, com nosso estilo, muita adoração e claro, as bênçãos dEle. Deus renovou tudo em nossas vidas e não temos como expressar nossa gratidão por esse presente que Jesus nos deu", ressaltou Rayssa.

"O título do CD traduz o nosso momento e queremos mostrar, através das canções, o que Deus fez por nós. E desejamos que faça o mesmo na vida de cada pessoa que adquirir este álbum", declarou Ravel. O álbum traz dez lindas canções bem pentecostais. E claro, com a identidade inconfundível de Rayssa e Ravel. A música de trabalho, "O Grande", não deixa dúvidas quanto a isso.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES