Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Suzana Viera Ganha De Presente o Novo CD Da Cantora Aline Barros

Pelo Twitter Suzana Vieira comentou que amou o novo CD da cantora Aline Barros “Graça”, álbum lançado em novembro pela MK Music.

A atriz postou uma foto no microblog dizendo que o disco está lindo e ainda enviou um recado à cantora. “Lindo o novo CD da querida @aline_barros! Amei! Que Deus te abençoe cada vez mais Aline…”, escreveu Suzana.

Aline Barros retuitou a postagem da atriz, mas não comentou. Já a gravadora, através do perfil “MKMusicBrasil” escreveu apenas “amém” copiando a fala de Suzana.

Internautas dividiram suas opiniões com a postagem da atriz global. Muitos não viram com bons olhos, outros comemoraram que o evangelho está sendo pregado através do CD.

A postagem de Suzana Vieira no Twitter foi feita dois dias antes da exibição do programa “Festival Promessas” na Globo. Aline foi a participação que mais teve tempo na exibição do programa gravado ao vivo na Esplanada dos Ministérios.

Dias depois dessa apresentação Aline Barros recebeu o convite para participar da novela “Amor à Vida”, onde Suzana interpreta uma das personagens principais. A ideia era que Aline se apresentasse na igreja da trama durante o culto de final de ano, mas a cantora não aceitou o convite.

O CD “Graça” já é sucesso de vendas em todo o Brasil, recentemente o álbum recebeu o Disco de Platina pela vendagem de mais de 80 mil cópias. Com 14 faixas, incluindo canções inéditas e versões internacionais, o trabalho traz um resultado musical diferente dos demais discos da cantora que completou 21 anos de ministério em 2013.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES