Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Testemunhos - Eduardo Mascarenhas (Xaropinho)

Pouca gente sabe, mas o Xaropinho do Programa do Ratinho no SBT é Evangélico! Bem, na verdade é o homem que o manipula: Eduardo Mascarenhas. Eduardo Mascarenhas é da Assembleia de Deus desde berço, e desde seus 15 anos atua na área infantil. A voz do Xaropinho veio de um de seus bonecos, chamado Amendoim. "Xaropinho está no ar desde 1998. O foco do meu trabalho é também a implantação de uma igreja infantil", destacou. "Dos 17 aos 20 anos, eu morei em uma favela, em Mauá, como missionário da Assembleia de Deus. Com 17 anos eu tive uma doença (diverticulite) e Deus me curou. Quando eu fui curado, fiquei enlouquecido pelas coisas de Deus. Comecei a buscar muito a Deus. Aí disse para o pastor que eu queria mergulhar no coração de Deus. Queria ser igual a Paulo. Foi ai que o pastor me enviou para a favela. Então, essa coisa de missão está na minha formação. Quando o Xaropinho surgiu na TV, eu o aproveitei como ferramenta missionária". Ele costuma fazer apresentações com o Xaropinho em Igrejas e segundo o mesmo, as as pessoas reagem com surpresa quando ficam sabendo disso.

Fonte: Variedades Gospel Veras \ You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES