Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Trio Nascimento (Wilian,Gisele,Michelle) Assina Contrato Com a Gravadora MK Music

A tarde desta quinta-feira (9) foi de muita festa na sede da MK Music. Wilian, Gisele e Michelle Nascimento assinaram com a gravadora para mais um projeto abençoador: Trio Nascimento. Ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, os cantores estavam radiantes. Yvelise de Oliveira falou sobre a expectativa em lançar um CD em família.

"Eles são maravilhosos, cantam muito... A união tão linda deste trio fez com o Senhor manifestasse Sua vontade em nós para estrearmos este projeto. Estou muito feliz em assinar o contrato, pois tenho muito carinho por eles. Todos podem esperar por um CD espetacular e com a qualidade Nascimento, que é indiscutível", destacou a presidente da MK Music.

"Queremos marcar esta geração. Queremos ser vozes proféticas na vida de cada pessoa. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção", ressaltou Michelle Nascimento. "Esse projeto nasceu no coração de Deus e claro, em nossos corações. Teremos muita adoração em 2014 com o Trio Nascimento", contou Wilian. "Trabalhar em família é maravilhoso. Adorar em família é melhor ainda. Aguardem por mais um lançamento abençoador", enfatizou Gisele.

Tuca Nascimento será o produtor do Trio Nascimento. E já garantiu um trabalho para agradar todos os públicos. "O CD virá bem eclético: pentecostal, congregacional, pop, rock... Para agradar e principalmente abençoar a todos!"

Como não poderia deixar de ser, o Trio Nascimento finalizou com o que sabem fazer de melhor: adoraram ao som do trecho de uma das canções que estarão no CD. "Trio Nascimento vem aí. Orem por este lindo projeto", concluíram Wilian, Gisele e Michelle Nascimento!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES