Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil 14, Vanessa Afirma Ser Evangélica "Sempre Fui De Igreja"

Na última quinta feira a religião ganhou destaque em conversas entre os participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil. Durante as conversas, as participantes Letícia e Vanessa falaram de suas experiências na igreja e Vanessa afirmou que sempre foi “de igreja”.

- Eu sempre fui da igreja, mas quando chegava as pessoas me olhavam, me sentia mal. [Agora] eu me sinto revigorada quando saio de lá – afirmou a participante do reality show.

Vanessa comentou também a respeito das arrecadações financeiras feitas pelas igrejas, que muitas vezes são motivo para acaloradas discussões, afirmando que é a favor do dízimo, mas que não concorda com líderes religiosos que tentam “forçar a barra” da contribuição entre os fiéis.

- Eu não sou contra dar dinheiro para a igreja para dar ajudar nos custos, como luz, água… Mas sou contra forçar a barra, dizendo que se você não der não terá aquilo. Manipulando, forçando – afirmou Vanessa, segundo o Globo.com.

A mineira Letícia também comentou sobre sua experiência em uma igreja evangélica, contando que começou a frequentar a Assembleia de Deus por causa de um namorado, que era membro da denominação. Classificando a denominação como “uma das mais severas”, ela afirma que “parou até mesmo de se maquiar” por causa da orientação religiosa de seu namorado.

Ao afirmar ter frequentado com seu namorado uma denominação evangélica considerada “severa”, Letícia foi questionada por outros participantes do programa se havia tido relações sexuais com o rapaz, e afirmou que não.

- Nunquinha! Foi um processo. Eu fui aceitando com o tempo – afirmou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES