MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Casamentos Gospel - Vanilda Bordieri & Robert Poli

A noite de sábado (25\01\14) foi marcada pelo romantismo. A cantora e compositora Vanilda Bordieri se casou com Robert Poli. A cerimônia foi realizada em uma linda fazenda de Itararé, interior de São Paulo. Familiares e amigos mais próximos prestigiaram o momento que foi regado a muita emoção, carinho e sinceridade.

Como é de conhecimento da maioria, em 2013 a cantora anunciou o fim do casamento com o maestro Melk Carvalhêdo que, em uma nota oficial, se responsabilizou pelo fim da união. “Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso“, disse Melk.

Após a separação Vanilda passou por um momento único em sua vida. Ela provou a dor da separação, mas encontrou forças nos filhos, na família e em seu público para seguir a vida de cabeça erguida. Suas experiências deram origem ao CD ‘Pra Deus é Nada’ que retratou um momento especial da cantora com Deus. O disco intimista e verdadeiro agradou e muito o público pela sinceridade que era transmitida em cada canção.

Aos poucos a cantora foi se permitindo redescobrir o amor. E mesmo enfrentando o julgamento de muitas pessoas, inclusive de seus próprios fãs, Vanilda encontrou forças e foi conquistada pelo amor de Robert Poli, que mesmo no anonimato da esfera gospel conseguiu ser amigo, companheiro, conselheiro e parceiro de todos os momentos – bons e ruins. E foi assim que o amor falou mais alto. Vanilda se divorciou de Melk e, legalmente, se casou com Robert com quem está muito feliz e realizada.

Fonte: Variedades Gospel Veras \ Com informações: Olhar Pentecostal\You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES