Seja um seguidor(a)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Damares Fala Sobre Vídeo Polêmico Do Seu Fã Que Disse Que Deus Mataria o Seu Esposo Para Dar a Ele (Assista)

Recentemente a cantora Damares esteve involuntariamente, no centro de uma polêmica que circulou na internet. Um rapaz publicou um vídeo contando uma história inusitada e intrigante dizendo que pediu a cantora como esposa, e como ela é casada, Deus teria prometido matar seu esposo para que ela pudesse corresponder a seus sentimentos.

“Damares, o Senhor me concedeu você como esposa. Quero avisar que esse vídeo é pra você, e que você saiba que o Senhor quebrará todas as regras porque Deus é Deus, e tudo Ele pode para dar vitória a um filho d’Ele. E o Senhor disse a mim que vai te dar como esposa. E quero avisar a todos que o Senhor Deus matará teu esposo para te dar a mim como esposa. Assim é a obra do Senhor na minha vida. Eu agradeço e aguardo Damares. Eu te amo”, disse Alex.

O vídeo publicado gerou imensa repercussão e muitos ficaram assustados e outros riram de tal situação. Em maratona de apresentações pelo Brasil Damares estava sendo entrevistada e um dos jornalistas a perguntou em relação ao vídeo e Damares respondeu: "Nem em sonho que eu entraria nessa, tenho personalidade forte".

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES