Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dany Grace Inicia 2014 Com Novos Projetos e Objetivos (Assista)

"Depois de três anos aguardando em Deus, agora estamos com força total nos preparando para gravar mais um projeto, que faremos com excelência e que pretendemos ter canções que toquem o coração de Deus e de cada ouvinte. Essa é uma fase de muita oração e esperança, e que esperamos ser surpreendidos por Deus, para surpreendermos a muitos." declara Dany Grace.

A cantora ficou conhecida por sua potente voz e por ao longo de sua carreira estar ao lado de grandes ícones da música gospel, como: Adhemar de Campos, Paulo Rogério entre outros.

Conquistou o Brasil com louvores como: Na Hora Certa, Clama a Mim, Dependente entre outros. Seus dois primeiros trabalhos pela gravadora Graça Music, Na Hora Certa e Dependente, lhe rendeu discos de ouro por venderem mais de 50 mil, cada álbum.

Neste novo tempo Dany deseja conduzir os adoradores para mais perto de Deus, e garante que esse novo trabalho irá inovação é surpresas. A cantora passa por um dos momentos mais importantes já produção de um CD, que é a escolha do repertório. Dessa vez a cantora deixa um recado a todos os levitas que queiram compartilhar suas experiências com Deus.

Então se você deseja enviar suas composicões, e quem sabe elas possam fazer parte desse novo trabalho da cantora, basta enviar sua canção e melodia para o e-mail: edolivermusic@gmail.com

Seja você também um cooperador do reino, através de suas composições.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES