Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Evangélico, Xanddy Se Rende a Kannário Que Não Economiza No Palavrão

A participação do cantor Igor Kannário no show do Harmonia do Samba durante a Melhor Segunda Feira do Mundo dessa semana pegou muita gente de surpresa. Primeiro, porque são vertentes do pagode completamente diferentes. Segundo, porque Xanddy, evangélico e sempre discreto com relação a sua vida pessoal, sempre fica longe de confusão e polêmica, que são os pontos fortes do Príncipe do Gueto.

Mas a participação, que não estava combinada, aconteceu e agradou. Xanddy se rendeu à popularidade de Kannário, que tem grande público na periferia de Salvador. O cantor estava apenas curtindo o ensaio, quando Xanddy o convidou para subir ao palco. Em um dueto que durou quase dez minutos, os artistas cantaram o hit “Balanço da Viseira”, do ex-vocalista da Bronkka, além de uma canção de Robyssão. 

No meio de sua participação, Kannário tomou as rédeas do dueto e puxou o refrão “sai da frente que lá vem a p...”, que faz parte de outra música de seu repertório. Xanddy fez cara de paisagem, deu um sorriso amarelo e, é claro, não acompanhou Igor. Ao final, os cantores se abraçaram, fizeram brincadeiras sobre os respectivos times de futebol e, ao se despedir de Kannário, para quem muito artista torce o nariz, o líder do Harmonia agradeceu e exaltou: “Quero pedir palmas pra esse cara que fala a língua do povo”.

Fonte: Bahia Notícias

Um comentário:

PB-JOSE disse...

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Salmos 1:1

Veja também:

POSTAGENS RECENTES