Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fernanda Brum Divulga Capa Do Seu Novo DVD Intitulado "Liberta-Me"

A espera acabou!! Você já pode conferir a capa do DVD Liberta-me da cantora Fernanda Brum, gravado em Recife. A autoração será finalizada nesta semana, e na próxima já segue para fábrica. Falta pouco para você adquirir este lindo trabalho.

A gravação aconteceu no dia 31 de agosto de 2013 e reuniu mais de 10 mil pessoas no Chevrollet Hall, na capital Pernambucana. Foi uma noite sobrenatural e ficará marcada no coração de todos. Inesquecível!
Luz, palco, músicos e público impecáveis! Mas, sobretudo, a manifestação poderosa do poder de Deus a cada canção e ministração. "Naquela noite, declaramos que o Senhor quebra cadeias e nos renova. Recife adorou ao único Deus", contou Fernanda Brum.

No repertório, faixas do CD Liberta-me e algumas surpresas como medley de canções de sucesso e momento romântico. Corações aceleraram... Momento de contrição através da ministração da Santa Ceia, pelos pastores Emerson Pinheiro, Josué Valandro Jr. e Joaquim Cantagalli. A cantora chamou ao palco as amigas Eyshila, Liz Lanne, Bruna Karla e Aline Barros para participarem com ela.

Outro momento forte foi o de intercessão pelos pedidos de oração enviados por e-mail. Eyshila dividiu o vocal em "Rasgando o Coração" e Bruna Karla em "Uma Só Voz". Momentos singulares de amor e comunhão aprovadíssimos por todos! Impossível descrever em palavras. Em breve, todos poderão ser abençoados através do DVD Liberta-me, que tem direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, produção musical de Emerson Pinheiro e Iluminação de Heitor Wyatt.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES