Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Flordelis Participa De Sessão De Fotos De Capa e Encarte Do Primeiro CD Ao Vivo "A Volta Por Cima"

Os preparativos do novo CD de Flordelis pela MK Music, A Volta Por Cima, estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (26), a cantora esteve na sede da gravadora para a sessão de fotos do álbum. Flordelis foi fotografada por Ronaldo Rufino. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, acompanhou de perto todos os detalhes.

"Estou muito feliz e entusiasmada. Apesar de cansativa, a sessão de fotos é sempre muito animada e com várias ideias de profissionais renomados, que sempre nos recebem com muito carinho e dedicação. As fotos estão lindas, mas ainda vou selecionar as melhores com a opinião da minha amiga e profissional, Marina de Oliveira, e toda a equipe de arte da MK Music", frisou Flordelis.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também fez questão de acompanhar a sessão de fotos e também está na expectativa pelo novo CD da cantora. "A Flordelis tem uma história de vida muito forte e principalmente, de superação. E transmite isto em suas interpretações. Neste álbum não será diferente. Ela veio para mostrar que conseguiu dar a volta por cima para a honra e glória de Deus".

Ainda nesta quarta-feira, Flordelis reuniu milhares de adoradores no Ministério Flordelis em São Gonçalo para a gravação ao vivo do novo álbum pela MK. Foi uma noite de muito louvor e adoração.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES