Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jornalista Evangélica Rachel Sheherazade Fala Em Entrevista Ao Programa "Pânico Na Band" Sobre As Críticas Que Vem Recebendo Do Público e De Jornalistas (Assista)


Na estreia da nova temporada do programa humorístico, ‘’Pânico na Band’’, no último domingo (16), Rachel Sheherazade falou sobre as críticas que vem recebendo do público e de vários jornalistas. A jornalista contou que deveria ser defendida pelo sindicato dos jornalistas.

“O jornalismo brasileiro anda amordaçado. O jornalista brasileiro é inteligentíssimo, mas ele vive por trás de ideologias e politicismo. Eles deviam ter me protegido quando me ameaçaram estuprar na internet, ao invés de ajudarem a colocar lenha na fogueira. Se o Sindicado dos Jornalistas defende a censura tudo vai acabar na opressão”,afirmou a âncora.

Ainda, Sheherazade disse que apenas uma pequena parcela discorda do seu ponto de vista sobre a violência no Brasil. “Eu tive muito mais repercussão positiva do que negativa sobre o que eu disse. Eu falo o que muitas pessoas gostariam de dizer e não têm coragem”, disse Rachel.

Em relação as críticas ao governo, a jornalista disse que não é da esquerda: “Eu sempre gostei do PT. Eu fui uma militante do partido. Eu achava que o PT era um partido diferenciado e quando ele chegou ao poder eu vi que ele é comum igual a qualquer outro”.

“O conhecimento que eu tenho é de médicos e profissionais da saúde que falam sobre a droga. Nós temos o cérebro tão completo e o usamos tão pouco”, disse a jornalista quando foi questionada sobre qual era o seu conhecimento sobre a maconha para se manifestar contra a liberação da droga no Uruguai.

Sobre os ‘‘rolezinhos’’ em shoppings que se espalharam pelo Brasil, a profissional disse: “Eu acho desnecessário tudo isso. É melhor dar a resposta dessa indignação toda na urna. O brasileiro tem esse poder de mudar o Brasil”.

Nessa perspectiva, Rachel Sheherazade ainda comentou os boatos de que seus colegas de trabalho estariam realizando um abaixo assinado para ela ser demitida do SBT: “É tudo mentira. Isso daí é intriga da oposição”.

O “Pânico na Band” deve lançar no próximo domingo (23), uma das suas maiores apostas para sua temporada deste ano.Trata-se da personagem inspirada na jornalista evangélica do SBT Rachel Sheherazade que na paródia ganhou o nome de Sheradassa.

Eduardo Sterblitch é o intérprete da personagem Raquel Sheradassa, inspirada na jornalista Rachel Sheherazade, que afirmou recentemente que era a favor da ação de “justiceiros”.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES