Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Quarto Capitulo Completo - "A Mão Ressequida" (Assista)

Na última quarta-feira, 12/02, a Rede Record exibiu o quarto capitulo de sua série "Milagres de Jesus".O episódio contou a história de Gerson (Chay Suede), um talentoso músico que contrai uma grave enfermidade na mão esquerda, e seu irmão, Chaim, tenta conquistar a noiva dele, Ada, através de tentativas de “apressar” a morte de Gerson por conta de sua grave doença.

Ao saber que Ada resolveu se casar com seu irmão, Chaim se enche de ódio tenta aproveitar a grave enfermidade na mão esquerda de Gerson para tentar "apressar" a morte do músico.

Para superar a dificuldade, Ada devota seus esforços pelo noivo, que encontra Jesus e tem sua vida transformada.De desenganado por conta das enfermidades, Gerson se torna um novo homem após o encontro com Jesus, que resulta na cura da mão ressequida.

Intitulado "A Mão Ressequida", o capítulo contou uma história inspiradora sobre como o amor incondicional de uma mulher, a fé e um encontro com Jesus podem mudar a vida de um homem desenganado em razão de enfermidades e batalhas do cotidiano.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES