Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Quinto Capitulo Completo - "O Endemoniado De Gerasa" (Assista)

Na última quarta-feira, 19/02, a Rede Record exibiu o quinto capitulo de sua série "Milagres de Jesus". Escrito por Renato Modesto, "O Endemoniado de Gerasa" foi ao ar nesta quarta às 21H45. O elenco contou com Eliana Guttman, André De Biase, Silvio Matos, Daniel Aguiar, entre outros. 

"O Endemoniado de Gerasa" é uma das histórias mais fortes da série Milagres de Jesus. Quenate (Claudio Gabriel), o protagonista deste episódio, é um homem de bem, que gosta de ajudar a quem precisa, casado com a dedicada Ruth (Francisca Queiroz) e pai do amoroso Neziah (Brandon Mendes). Ele adora a vida em família, mas não abre mão de beber na taberna com os amigos Zev (Oscar Calixto) e Taré (Flavio Pardal), que são péssimas influências. Aos poucos, Quenate começa a ser atormentado por espíritos malignos.

Alguns são pessoas belas, como a moça Zilá (Julianne Trevisol), e um deles é sua própria imagem. Sem saber como lidar com a situação, ele passa a beber cada vez mais e chega a fazer coisas terríveis a mando desses espíritos. Um dia sua esposa deixa Neziah aos cuidados de Quenate, acreditando que o marido está em condições normais. Muito atormentado por vozes e pela sua própria sombra, Quenate deixa o menino sozinho em casa.

Neziah acaba ingerindo um fruto venenoso em fica à beira da morte. No auge do desespero, Quenate tenta acabar pela segunda vez com a própria vida, mas é impedido por Jesus, que enfrenta junto com os discípulos uma grande tempestade no mar para chegar até Gerasa.


Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7\You Tube


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES