Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MK Music Divulga Preview Do Primeiro CD Do Pequeno Adorador Gabriel Intitulado "Grandes Sucessos Na Voz De Gabriel" (Assista)

A manhã desta quinta-feira (27), começou com grandes novidades para o pequeno adorador Gabriel. Já está no ar o preview do primeiro CD do cantor pela MK Music, Grandes Sucessos na Voz de Gabriel. Trechos de algumas canções, vídeos inéditos de bastidores, gravação, produção e apresentações estão no canal oficial da gravadora no Youtube. Tudo com muita tecnologia e computação gráfica. Gabriel conferiu o resultado na sede da MK e aprovou! "Ficou muito lindo! Me emocionei com as cenas e relembrei como foi a gravação do meu primeiro CD", disse o menino de apenas 6 anos.

Outra novidade foi a estreia exclusiva da canção "500 Graus", interpretada por Gabriel, nas rádios de todo o Brasil. O cantor esteve na rádio 93 FM e ao final do 'Debate 93 FM' convidou todos os ouvintes para adorarem com ele ao som deste inesquecível louvor. "Ouçam e louve ao Senhor. Ele tem bênçãos para sua vida", declarou Gabriel!

"Ressuscita-me", "Advogado Fiel", "Aos Pés da Cruz", "Faz Um Milagre em Mim", "Quebrantado Coração" e "Identidade" - com direito a participação do cantor e compositor Anderson Freire - estão entre as 10 regravações. Todas ganharam novos, lúdicos, porém, consistentes arranjos. "Tua Criança" é a faixa inédita que completa o álbum.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES