Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MK Music Lança o Primeiro e Emocionante Clipe Do Pequeno Gabriel "500 Graus" (Assista)

A espera acabou! Já está no ar o primeiro clipe do cantor Gabriel, pela MK Music. A canção '500 Graus' foi a escolhida entre as que irão integrar o CD Grandes Sucessos na Voz de Gabriel, que em breve estará à venda nas melhores lojas do Brasil.

As gravações aconteceram na Nova Assembleia de Deus em Agostinho Porto, no culto 'Terça do Milagre', dirigido pela cantora Beatriz e no Ministério Flordelis, ambas no Rio de Janeiro. Todos ficaram impressionados pela sinceridade e segurança que Gabriel tem ao louvar a Deus e a forma como interpretou a marcante canção. O clipe reuniu milhares de pessoas, que adoraram com o cantor. Momentos de pura unção e poder!

"O clipe ficou lindo e mesmo interpretado por uma criança, marcante! Gabriel nos conquistou desde a primeira vez que subiu ao palco e tínhamos a certeza que o Senhor iria honrar seus planos e sonhos. Não há dúvidas de que 'da boca dos pequeninos sai o perfeito louvor'. Ele nos prova através deste clipe e o do CD que está por vir", atesta a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

O pequeno Gabriel também falou sobre seu clipe. "Achei uma bênção, maravilhoso. Que as crianças deste mundo possam ser impactadas através do clipe e da mensagem da música. Estou feliz, porque vejo que todos estão apoiando meu ministério."

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES