Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Naldo Aparece Em Show Do Cantor Thalles Roberto e Diz Que Foi o Espírito Santo Que o Levou Até Ali (Assista)

O cantor evangélico Thalles Roberto realizava show no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido pela visita do cantor Naldo Benny, que cantou “Clareia” um dos grandes sucessos do Thalles e antes de ir embora recebeu oração. Naldo testemunhou este momento no Face.
Um momento que, cremos jamais estava passando pela cabeça do cantor Thalles na hora que estava realizando o show neste dia 11/02 (terça-feira) no Barra Music, Rio de Janeiro, era que de surpresa apareceria o cantor Naldo Benny e dividiria o palco para louvar o Senhor com a canção “Clareia” um dos grandes sucessos no meio gospel, com todo o público, que gritava para o Naldo – “Volta pra Jesus”.

Naldo conhecido nacional e internacionalmente por cantar músicas no ritmo de funk, em algumas entrevistas concedidas em vários meios de comunicações, afirmou que sua família é evangélica e que teria começado a cantar ainda criança na igreja. Neste momento em que foi, como testemunha, pelo Espírito Santo movido a entrar no show do cantor Thalles diz aos seus fãs: “Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem esta comigo é o Deus de israel, O SENHOR DOS SENHORES,”.

O cantor Thalles que também é pastor consagrado na Igreja Batista da Lagoinha em fevereiro/12, no final da canção interpretada pelo cantor Naldo, impôs a mão sobre a cabeça do cantor, que de joelho, ouviu a oração de apresentação naquele momento da vida dele ao Senhor.

Confira o testemunho do cantor Naldo publicado em sua página no Facebook e em seguida momento da interpretação da música “Clareia”.

O dia havia sido estranho pra mim,
Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo,

Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo,
Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs

Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final,

Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo,
O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez,

Nao tenho duvidas,quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS,

Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida,

Quem esta comigo é o Deus de israel,
O SENHOR DOS SENHORES,
Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando

Tamo junto negão
DEUS NOS ABENÇOE
Vou ser Papai dnovo,
Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bencão
E Deus é Fiel

Vamo NO FLOWW
Cheios do ESPÍRITO SANTO.

Fonte:inforgospel – Com informações: Facebook do Naldo Benny e Thalles

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES