Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pastor Antonio Cirilo Disse Em Entrevista Sobre o Novo CD: "Estamos Voltando Ao Início De Tudo"

A ansiedade tem sido grande para muitos dos admiradores de seu ministério. O novo CD do Pr. Antônio Cirilo (Santa Geração) é aguardado por pessoas de todas as idades nos quatro cantos do país. Porém esta espera está perto do fim. Segundo informações da Graça Music, o CD já está na fábrica e falta pouco para ser enviado às lojas de todo o Brasil.

Em entrevista exclusiva ao site Guiame, o líder do Ministério Santa Geração teve uma conversa franca e objetiva sobre este novo trabalho. As intenções, participações especiais de bons amigos e sua atuação como produtor - também neste CD - foram comentadas pelo músico.

Confira a entrevista na íntegra, logo abaixo:

Para começar, como surgiu a ideia do nome “Canção da Eternidade” para este álbum? Conversando com um pastor e amigo sobre aqueles momentos que são gerados nos íntimos momentos de adoração ao Senhor, momentos em que a eternidade se torna temporal e o tempo se perde por completo. Neste dia coloquei este nome em meu coração, pois o objetivo do CD é criar esse clima, esta atmosfera.

Neste novo CD “Canção da Eternidade” você conta com o apoio de bons amigos, como Nívea Soares e David Quinlan. Como surgiu a ideia de ter estas vozes gravadas neste novo trabalho? Eles são amigos preciosos. São parceiros em quase todos os nossos muitos CDs. Estamos voltando às raízes, ao início de tudo.

O lançamento deste álbum acabou sofrendo um atraso. Porém, foi abertamente explicado por você em uma nota oficial. Até que ponto você acha válida esta sinceridade com o público? Tenho profundo respeito com o meu público, pois ele é o instrumento de Deus para o meu ministério. Infelizmente, por uma série de situações, tivemos que lidar com o prejuízo deste atraso. Minha esperança é que as pessoas que têm nos apoiado ao longo desses anos possam mais uma vez nos dar este suporte, indo às lojas, apesar do desgaste da espera. Dei uma explicação porque havia dito que o CD chegaria com a primavera. Embora tenhamos terminado a produção a tempo, depois de pronto tivemos que mexer no projeto por exigência da gravadora e isto causou o atraso, mas, no fim, deu tudo certo. Segundo a informação da gravadora o CD já está sendo fabricado e chegará em breve.


Como já aconteceu em outros trabalhos, desta vez você também cuidou da produção musical deste CD. Qual a importância disso para álbuns como este? Não sou um bom produtor, reconheço isso, mas sei exatamente o que quero e sei como conseguir isso. Com uma boa equipe fizemos um bom trabalho. Na verdade, com exceção do “Deus é Glorioso”, produzido pelo Ruben di Souza, eu sempre produzi os nossos CDs. Não são os melhores, mas só quem não gosta é que reclama [risos]. Na nossa produção a “unção” e a liberdade do Espírito Santo vêm em primeiro lugar. As demais coisas trabalham para isso.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES