Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pastor é Picado Por Cobras Em Culto e Morre Após Recusar Atendimento (Assista)

Pastores que trazem uma tradição centenária em cultos evangélicos em igreja pentecostais nos EUA, os quais realizam cultos com manipulação de cobras venenosas, teve mais um pastor morto por picada de cobra. A prática se baseia na passagem no Evangelho de Marcos Cap. 16 vs. 17 e 18.

Trazendo a tradição de família da religião cristã evangélica pentecostal o pastor Jamie Coots, que estrelava um programa chamado Snake Salvation nos EUA, um reality show da Nat Geo, que mostrava a rotina de e de seus seguidores que acreditam que a picada de uma cobra venenosa não pode os machucar enquanto estiverem na unção do Poder de Deus.

O pastor mantinha a tradição nos cultos por ele realizados com manipulação de cobras venenosas baseando-se na passagem no Evangelho de Maros Cap. 16 vs. 17 e 18, que diz: “E estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados. “.

O pastor que pregava em sua congregação no Kentuchy neste dia 15/02 (sábado), foi mordido por uma das serpentes que usava no culto. De acordo como site TMZ, os paramédicos foram chamados e chegaram rapidamente, no entanto, Coots recusou o atendimento e acabou morrendo uma hora depois da mordida da cobra.

Coots era integrante da terceira geração da sua família que manipulava cobras e já estava ensinando o seu filho a para continuar com a tradição. Um representante para o show diz que o “Snake Salvação” terminou de filmar no ano passado … e eles nunca teve a intenção de filmar uma segunda temporada.

Fonte: Inforgospel\Com informações: TMZ – Via: Terra.com.br


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES