Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pastores Ex-Gays Move Ação Contra a Rede Globo Por "Beijo Gay" No Último Capítulo Da Novela "Amor à Vida" (Assista)


Pastor Sargento Isidório e deputado estadual(PSC) na BA entrou na justiça contra a Rede Globo pelo conteúdo apresentado nas novelas, por atentarem contra os bons costumes. E o também pastor Joide Miranda publica vídeo mostrando toda a sua indignação com o movimento queer e os gayzistas.

Segundo os argumentos do deputado e pastor Sargento Isidório que se autoproclama “ex-gay e ex-drogado”, as novelas veiculadas pela emissora são “de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs (católicos, evangélicos e demais segmentos da sociedade)”.

Segundo informações da assessoria de comunicação do deputado, no documento que Isidório deu entrada nesta manhã, na Assembleia Legislativa da Bahia, estão pontuadas “as insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras”, que segundo o deputado “são exibidas de forma imprópria em rede aberta de televisão”.

“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, destacou Isidório em um comentário na sua página de uma rede social.

Com uma reunião marcada com a assessoria jurídica, ainda na tarde desta terça, o pastor busca meios de acionar a emissora judicialmente.

Já o pastor Joide Miranda que viveu 20 anos de sua vida na pratica do homossexualismo, se converteu ao Evangelho do Senhor Jesus, esta casado, tem um filho(foto) e hoje prega a Palavra de Salvação e de Restauração Jesus, manifestou a sua indignação contra o movimento “queer ” que objetiva reorientar a sexualidade humana – (entenda o que o movimento – Clique AQUI) e faz um alerta para as famílias, sobre a intenção gayzista de querer sodomizar as crianças brasileiras, usando a mídia para fazer apologia a homossexualidade, tentando obrigar as famílias a aceitarem a homossexualidade como algo natural. O pastor diz no vídeo sobre o final da novela “amor a vida” que “natural é o que Deus fez, macho e fêmea para constituir família”, portanto dois homens e duas mulheres não podem dar continuidade a uma geração. A homossexualidade é a desconstrução da família. A homossexualidade é uma conduta aprendida e que pode ser desaprendida.- Relata o pastor.


Fonte: Inforgospel\Com informações: Portal A Tarde e conta You Tube do pastor Joide Miranda

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES