Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pequeno Adorador Gabriel Conta Em Entrevista Tudo Sobre Seu Novo CD "Grandes Sucessos Na Voz De Gabriel" (Assista)

O cantor Gabriel, de apenas 6 anos, gravou o primeiro álbum de sua carreira pela MK Music, o CD Grandes Sucessos na Voz de Gabriel! Ele contou em entrevista ao News MK Music o milagre que Deus operou em sua vida, falou como foi gravar o disco, sobre a produção e também cantou várias músicas.

O álbum já está na fábrica e, com certeza, irá abençoar muitas vidas. O pequeno adorador, que emociona não apenas pela virtuosidade vocal, mas por tudo que transmite, se dedicou muito para este projeto. Tão jovem, porém muito responsável.

Grandes Sucessos na Voz de Gabriel traz 10 inesquecíveis canções e uma faixa inédita. "Ressuscita-me", Advogado Fiel", "Aos Pés da Cruz", "Faz Um Milagre em Mim" e "Identidade" - com direito a participação do cantor e compositor Anderson Freire - estão entre as regravações. A produção musical fica por conta de Emerson Pinheiro.

A primeira música de trabalho é a "500 graus", ganhou clipe antes do CD chegar às lojas e teve uma grande repercussão nas mídias: mais de 12 mil views em menos de 48 horas ocupando o 'Top 10 Música no Youtube'. "Este é um sonho que o Senhor está cumprindo em minha vida. Estou aqui para adorar o nome dEle", diz Gabriel com muita fé e propriedade como de poucos adultos

Grandes Sucessos na Voz de Gabriel em breve chegará às lojas. Não há dúvidas: 'da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor'. Aguarde por mais este lançamento MK Music.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES