Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Programa Humorístico "Divertics" Da TV Globo Demonstram Total Falta De Respeito a Deus (Assista)

O programa humorístico Divertics, da TV Globo, apresentou uma esquete que mostra “Deus” tirando folga de 4 dias durante o carnaval e cedendo o posto para o diabo no período.

O personagem “Deus”, interpretado por Luiz Fernando Guimarães, diz ter uma reunião com o papa no Rio de Janeiro, coincidentemente na época da folia. Confrontado por sua secretária sobre a data e o período de férias, “Deus” diz que não havia se dado conta de que era carnaval, e aproveita para incluir uma fantasia na mala.

No meio do diálogo, os humoristas aproveitam para fazer uma crítica à organização da Copa do Mundo. “Deus” afirma que precisa ir ao Rio porque estão “acontecendo uns probleminhas” na cidade, com estádios inacabados e aeroportos à beira do caos.

Quando o diabo, substituto de Deus, entra em cena, afirma que manterá as altas temperaturas no Rio de Janeiro para que as mulheres usem pouca roupa, e avisa que fará mudanças nos Dez Mandamentos, anulando o que diz “não cobiçarás a mulher do próximo”. Em resposta, “Deus” o proíbe de mexer na questão porque Moisés teria tido trabalho para escrevê-los na pedra.

Fonte: Gospel+\You Tube Divertics Humor - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES