Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Renato Gaúcho Ironiza Ida Do Jogador Fred a Igreja Evangélica (Assista)

Durante uma entrevista coletiva na última sexta-feira (21), o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, ironizou a suposta ida do centroavante Fred a uma igreja evangélica.

Quando questionado sobre o comportamento do jogador, que foi visto em um culto da Comunidade Internacional da Zona Sul, localizada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, Renato Gaúcho fez piada com o fato, e afirmou não acreditar na história.

- O Fred frequentando igreja? Sou padre e não estou sabendo! Essa é nova pra mim. Mas cada um faz o que quer. Eu sempre disse para os jogadores, que se dizem atletas de Cristo, que eles fazem a mesma coisa que eu. Então, sou atleta de Cristo também. Mas não acredito nessa história.

O treinador completou afirmando que não tem interesse pela vida pessoal do jogador, e que o que importa é que ele esteja contente e marcando gols pelo time.

- O que importa é que o Fred está feliz. A vida pessoal dele não me interessa. Se ele está se sentindo bem indo à igreja, ótimo. Quero ver o Fred contente e fazendo gols. Assim, ajudará o Fluminense e também o Brasil, se convocado.

Fonte: Gospel +\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES