Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Solange Frazão Diz Em Entrevista Que é Evangélica (Assista)

Na última quarta feira a bispa Sônia Hernandes recebeu em seu programa, o “De Bem Com a Vida”, apresentado na Rede Gospel, a professora de ginástica Solange Frazão. Conhecida por suas dicas de saúde e boa forma, a professora é apresentadora do programa “Em Forma”, da TV Geração Z.

Ao longo do programa, Solange Frazão comentou sobre saúde e forma física, falando sobre como cuida de seu corpo e se mantém em forma e saudável. Ela falou também da sua conversão ao evangelho, revelando como Deus mudou sua vida.

- Eu acredito muito em Deus e respeito todas as religiões. Mas isso (a conversão) mudou a minha vida – afirmou.

No programa, a professora de ginástica contou seu testemunho de vida, falando de como se converteu ao evangelho e passou a frequentar a igreja “Luz da Palavra”. Solange conta que era católica, mas se sentia longe de Deus e que recorria a outras situações para chegar até Jesus.

- Eu imaginei que Deus estivesse muito ocupado com tantas coisas, que Ele não tivesse me ouvindo, não pudesse me ouvir – contou Solange, explicando que se tornou evangélica depois que começou a namorar o publicitário Pyero Tavolazzi.

- Realmente foi um encontro com Deus. Então, hoje eu falo com Deus e acho isso uma delícia – completou, afirmando que sua conversão “acendeu uma luz” em sua vida.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES