Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de março de 2014

André Valadão Participou Do Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" Apresentando As Canções Do Álbum “Fortaleza” (Assista)

Nesta quinta-feira (20) o cantor André Valadão esteve no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, na Globo, apresentando as canções do álbum “Fortaleza”.

Além da apresentação musical, André Valadão também pode participar dos debates sobre os assuntos do programa. Um dos assuntos foi a preocupação com a aparência, os convidados de Fátima Bernardes falaram sobre cirurgia plástica.

André comentou que sempre que tira foto com os fãs percebe que as pessoas estão cada vez mais interessadas em sair bem, escolhendo “o lado melhor” do rosto para poder aparecer na imagem. O cantor, inclusive, sabe que tem um lado que fotografa melhor.

Outro assunto que o cantor evangélico comentou foi sobre o significado de felicidade.

“A felicidade independente da circunstância material, eu acho que do nosso coração deve fluir a verdade da nossa vida. Isso tem tudo a ver com a verdadeira razão daquilo que a gente consegue conquistar, consegue fazer, ou consegue suportar, enfrentar uma doença, enfrentar uma dificuldade. A felicidade é ter esse equilíbrio e eu mais do que nunca acho que Deus é capaz de nos equilibrar nesses momentos todos.”

Fonte: Gospel Prime


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES