Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de março de 2014

Cantor PG Fala Sobre a Escolha Do Título De Seu Novo CD Intitulado "Nova Vida"

As novidades do novo CD do cantor PG pela MK Music não param. O título já foi definido e será... Nova Vida. O cantor falou sobre a escolha. "É uma alegria poder anunciar algo tão importante para minha carreira, vida e claro, meu ministério, que é o nome do meu novo CD pela MK Music: Nova Vida", contou PG. "Neste CD há uma canção com este título. Ela foi a terceira que compus para o projeto. E retrata o momento que estou vivendo e o que Deus tem realizado em minha vida. Uma nova história escrita por Ele, através de renúncias, batalhas, mas sempre com Sua proteção e amparo", explica o músico.

O cantor tem testemunhos de vida marcantes e muitos são conhecidos por seus admiradores. Todas as etapas, boas ou não, serviram de inspiração para o novo CD, que celebra seus 10 anos de carreira solo e 20 de ministério. Nova Vida será o sexto trabalho solo de PG pela MK Music.

"Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado dEle. Isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD - Nova Vida", destaca PG. "Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus", completa.

A maioria das canções são autorias de PG, que traz parcerias apenas nas composições, com Anderson Freire e pastor Lucas - do cast MK Music. O estúdio construído na casa do cantor (PG Music Studios) foi fundamental para o início das gravações. PG decidiu que a produção seria realizada, em sua maioria nele, para ficar ainda mais próximo de sua família.

Não há dúvidas que será mais um lançamento para abençoar a todos e celebrar a carreira de um dos grandes nomes da música gospel. Nova Vida vem aí... "Espero que as canções deste CD tragam a mensagem de renovo, que existe uma nova vida, um novo tempo de Deus para você. Comece ou volte a ter uma vida de verdade com Ele. Este é o objetivo deste projeto, que está baseado em meus testemunhos. O Senhor quer esta nova vida para todos", finaliza PG deixando uma mensagem de fé para todos os seus admiradores.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES