Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Eventos - Lançamento Do CD "Graça" Da Cantora Aline Barros No Citibank Hall Em São Paulo (Assista)

Um dos principais nomes da música gospel nacional, a cantora Aline Barros mostra ao público paulistano seu novo trabalho, Graça, em única apresentação no Citibank Hall, em São Paulo, dia 21 de março.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

Graça é o novo álbum de Aline Barros em parceria com o maestro Ruben di Souza, o que confere uma nova concepção sonora para seu trabalho. O resultado deste encontro foram 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista havia produzido em 20 anos de carreira; e um Disco de Ouro, conquistado em apenas três dias de vendagens.

“Tudo que nasce no coração de Deus tem que dar certo. São músicas muito abençoadas, com letras muito profundas”, comenta a cantora.

Nos últimos oito anos, Aline Barros conquistou cinco prêmios Grammy Latino, dois Discos de Diamante, quatro Discos de Platina Triplo, quatro Discos de Platina Duplo, sete Discos de Platina, sete Discos de Ouro, um DVD de Diamante, dois DVDs de Platina Triplo, dois DVDs de Platina Duplo, quatro DVDs de Platina e cinco DVDs de Ouro.

Também foi a única brasileira listada pela revista norte-americana Billboard entre as 50 artistas mais influentes no planeta em redes sociais e internet, em outubro de 2013.


Evento:Lançamento CD Graça em São Paulo
Data: 
21 de março de 2014
Horário: 
Sexta-feira, às 21h30
Local: Citibank Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro

Realização: TIME FOR FUN
Capacidade: 6.938 lugares
Ingressos: de R$ 20 a R$120 (ver tabela completa)

Formas de pagamento: Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Diners e Visa; cartões de débito MasterCard e Visa Electron.
Duração: aproximadamente 1h40
Classificação etária: 12 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso:Para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Citi
Copatrocínio: Fusion Energy Drink, You Move
Seguradora Oficial: Allianz


Fonte: Site Aline Barros


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES