Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Filme Bíblico “Filho De Deus” Estréia Nos Cinemas Dos EUA Com Muito Sucesso De Bilheteria (Assista)

Son of God (Filho de Deus) teve sua estreia 28/02 nos EUA e alcançou a segunda melhor bilheteria no final de semana. Exibido em 3.260 salas de cinemas, o seu produtor crê que o filme pode chegar a um bilhão de expectadores, dentro de 3 ou 4 anos, que reviverão ou conhecerão a vida de Jesus.

Após ampla campanha publicitária, que abrange desde o trabalho do seu produtor Marck Burnett e sua esposa que visitaram várias igrejas evangélicas nos Estados Unidos pedindo apoio de pastores para incentivar os fiéis a assistirem o filme e levar convidados.

Parece ter surtido efeito, pois o filme “Filho de Deus” esteve na segunda posição em bilheteria em todo os Estados Unidos, chegando a cifra de(26,5 milhões de dólares, cerca de 18,5 milhões de euros). Confirmando assim o sucesso da película, a qual já tinha alcançado no ano passado, quando da exibição da séria “A Bíblia” de onde o filme foi adaptado.

O filme Son of God (Filho de Deus) que conta a história da vida de Jesus – O Filho de Deus, desde seu nascimento atésua morte e ressurreição, tem da parte dos seus produtores a esperança de alcançar 1 bilhão de pessoas entre 3 ou 4 anos de exibição, fazendo com que a mais especial, salvífica, inigualável e maravilhosa história de amor ao ser humano de todos os tempos, seja revista e vista por muitos que não conhece a pessoa do Nosso Senhor e Salvador Jesus e sua Obra Redentora.

Fonte: Inforgospel\Com informações: Publico.pt


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES