Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de março de 2014

Jamily Fala Em Entrevista Sobre o Relançamento Do Seu Novo CD Pela Gravadora Sony Music "Além Do Que Os Olhos Podem Ver"

Quando você participou do programa do Raul Gil com apenas 9 anos de idade já sonhava conquistar tantas coisas e ter uma carreira artística sólida?  Sempre tive muitos sonhos, mas com certeza Deus fez na minha vida mais do que eu poderia imaginar. Sempre serei muito grata a Deus por estar me sustentando há 12 anos.

Você viveu boa parte de sua infância e toda a adolescência sendo uma artista reconhecida nacionalmente. Como você avalia esta experiência? O que vivi e tenho vivido é inexplicável! São poucos que tem esse privilégio de ter um chamado ainda criança. Em todos os lugares que eu vou o carinho das pessoas é enorme e eu tento retribuí-las através das minhas redes sociais.

Com o relançamento do álbum "Além do que os olhos podem ver" pela Sony Music você acredita que dá um novo passo em sua carreira? Esse é um projeto que tem tudo para dar certo e ser mais um grande sucesso. E com certeza com esse álbum quero alcançar mais pessoas, que vidas sejam transformadas e abençoadas pelo poder de Deus através dos louvores.

O que você pode destacar deste projeto? E o que pode também falar sobre o recém lançado EP em inglês? Esse projeto traz influencias mais pop e eletrônica, sem perder a essência daquilo que eu já vinha fazendo. E com isso alcançar ainda mais o público jovem. Bom meu EP "My Shelter" em inglês é a realização de um dos meus sonhos de gravar músicas em inglês, que é uma língua que eu amo. O EP conta com 4 músicas de minha autoria, "Shelter", "Shall we sing", "Tonight I just need you" e "Give her the strength". São musicas com estilo pop/eletrônico com uma mensagem de celebração, que já está disponível no iTunes e todos os parceiros digitais da Sony.

Como é o seu dia a dia com tantos compromissos profissionais? Ainda mais agora que está de volta ao programa onde tudo começou em sua carreira artística. Minha vida sempre foi muito corrida, mas sempre soube conciliar as coisas. Mesmo viajando tanto, consegui terminar a faculdade de produção musical e sempre que posso tiro um tempinho para tocar piano e compor. Bom, voltar ao programa do Raul Gil agora é muito, muito bom!! Me sinto em casa. E fui convidada para fazer parte do júri nessa temporada. Tem sido uma experiência incrível.... Poder compartilhar com outras pessoas um pouco do eu que aprendi durante todo esse tempo.

Fonte: Super Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES