Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Marcelo Dias e Fabiana Divulga Vídeo Do Culto De Consagração Do CD "A Fonte" (Assista)

A dupla Marcelo Dias e Fabiana esteve na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, para o culto de consagração do álbum A Fonte, lançado recentemente pela MK Music. Além da dupla Rayssa e Ravel, e dos cantores Jairo Bonfim e Flordelis, a igreja contou com a participação de milhares de adoradores que foram prestigiar esse momento tão importante da carreira de Marcelo Dias e Fabiana. 

"Queremos engrandecer o nome do Senhor e consagrar este trabalho, que foi realizado para honra e glória do Seu nome", declarou a dupla no início do culto. O pastor Jabes de Alencar ministrou uma mensagem forte e impactante para todos os presentes.

Representando a gravadora MK Music, a coordenadora de comunicação e marketing, Alomara Andrade, subiu ao púlpito para homenagear a dupla e entregar um lindo buquê à Fabiana. "Esta noite foi preparada por Deus para selar e derramar unção neste novo CD. Todos da gravadora somos gratos a Ele por conceder mais esta vitória para Marcelo Dias e Fabiana", disse Alomara na ocasião.

Pastor Anderson do Carmo consagrou o CD A Fonte. Ele convocou toda a igreja e cantores para este momento tão especial! Quer saber como foi este culto abençoador? Então, acesse o canal News MK Music e confira a matéria na íntegra.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES