Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Sétimo Capítulo Completo - "A Impura" (Assista)

Na última quarta-feira, 05/03, a Rede Record exibiu o sétimo capitulo de sua série "Milagres de Jesus". O episódio "A Impura" contou a história de Ana (Rafaela Mandelli), uma mulher doce e muito bonita que vive um casamento cheio de paixão com Matias (Augusto Garcia). Os dias de felicidade, no entanto, estão contados. Após um parto muito difícil, Ana consegue dar luz a uma menina, mas logo após o período do resguardo, as regras dela chegam e não terminam mais. Matias gasta uma fortuna em médicos e Ana chega até a recorrer a uma feiticeira, mas ninguém consegue curá-la. 

A doença de Ana é considerada uma maldição e não é permitido que ela toque em ninguém, pois está impura. Pressionada por Inês (Ester Góes), a mãe de Matias, ela acaba indo embora na calada da noite e se abriga em uma caverna, onde passa a viver como mendiga. Doze anos depois, Ana continua sangrando. Até que um senhor entra em sua caverna em busca de comida e, ao saber de todo o sofrimento, fala sobre Jesus Cristo. Ela então decide ir atrás do Mestre, acreditando que só ele é capaz de curá-la.

Escrito por Paula Richard, o episódio "A Impura" foi exibido nesta quarta-feira (5), às 21h40. O elenco contou também com Veronica Debom, Raquel Nunes, Ana Clara Pintor, Bia Abreu, Neuza Amaral, entre outros.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES