Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de março de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Décimo Capítulo Completo - "A Filha De Jairo" (Assista)

Na última quarta-feira, 26/03, a Rede Record exibiu o décimo capitulo de sua série "Milagres de Jesus". No episódio "A Filha De Jairo", contou a história de Débora (Leticia Pedro). Filha de Jairo (Floriano Peixoto), chefe da Sinagoga de Cafarnaum, Débora tem em seu pai a figura de um herói.

Sempre muito amoroso com a filha, Jairo é o oposto diante da sociedade. Muito severo, ele usa do medo para impor respeito e manter o controle da situação. Descrente dos poderes de Jesus, Jairo pune com chicotadas um servo que insiste em discordar da sua opinião.

Sabendo do ocorrido, Débora corre desesperada e cai no lago Genesaré. A menina quase se afoga, mas é resgatada a tempo pelo pai. Depois do acidente Débora fica muito doente e recebe os cuidados de sua mãe Raquel (Adriana Garambone). Mas a situação de Débora se agrava, e sem saber o que fazer, Jairo começa a enxergar em Jesus a única chance de não perdê-la.

Escrito por Maria Claudia Oliveira, o episódio A Filha de Jairo foi exibido nesta quarta-feira, às 21:45 h.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES