Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Novo CD De Anderson Freire Intitulado "Anderson Freire & Amigos" Foi Enviado Para Fábrica

Uma ótima notícia para todos os admiradores de Anderson Freire: o CD Anderson Freire & Amigos, novo trabalho pela MK Music, foi enviado para a fábrica! O álbum traz 11 canções com participações especiais de grandes nomes da música gospel, como:Fernanda Brum, Bruna Karla, Aline Barros, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Gisele Nascimento, Léa Mendonça, Arianne, Ariely Bonatti e Banda Giom. Todos reunidos para adorar e engrandecer o nome do Senhor.

A maioria das canções são do repertório de Anderson e de seus trabalhos pela MK Music:Identidade e Raridade. Algumas ganharam nova 'roupagem' pelas parcerias. Outras são inéditas. E um louvor para recordar... Ficou curioso? Aguarde pelo CD Anderson Freire & Amigos.

"Consegui reunir amigos e adoradores neste projeto. O resultado está emocionante. Não é apenas um CD, é uma forma de gratidão ao Senhor através de nossos dons", disse o cantor. Em breve, mais um lançamento MK Music, que traz ainda, como bônus, play-backs de algumas faixas deste lindo trabalho.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES