Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de março de 2014

Tuca Nascimento Lança a VídeoLetra Da Canção "Basta Uma Palavra" (Assista)

Já está no ar a VídeoLETRA da primeira música de trabalho do cantor Tuca Nascimento, "Basta Uma Palavra", que traz uma linda e profunda reflexão para todos os adoradores de Deus. 

Tuca Nascimento clama ao Senhor por Sua presença, declara sua total dependência de Deus e dá amostra do que podemos esperar do álbum... 'Manda uma palavra pra minha casa. Manda uma palavra pra minha família. Eu não sou merecedor que o Senhor entre no meu lar. Basta uma palavra, Senhor, tudo mudar'.

Desde o lançamento de três álbuns de sucesso pela gravadora nos anos 90, como cantor solo, às produções bem sucedidas que assinou recentemente de alguns CDs, como os das filhas Michelle e Gisele Nascimento. Sim, com algumas idas e vindas... Mas, carinho e admiração permanentes. Tanto que agora, chega às lojas o álbum A Misericórdia Me Alcançou depois de 10 anos sem gravar!


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES