Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Valdemiro Santiago e Pedro Manso Participaram Do “Programa Silvio Santos” No Quadro "Jogo Das Três Pistas" (Assista)


Neste domingo (16), Silvio Santos recebeu em seu programa o pastor Valdemiro Santiago e o humorista Pedro Manso.

Na atração, Santiago aprovou a imitação que Manso fez dele, mas não teve nenhuma reação nem fez comentários ao ver o humorista interpretando Edir Macedo e os pentecostais Silas Malafaia e Davi Miranda, além do papa Francisco.

O pastor aproveitou para entregar ao Silvio Santos seu livro “Sê Tu Uma Benção” e disse ao animador que o livro tem abençoado a vida de muitas pessoas.


Veja abaixo alguns diálogos de Silvio com o apóstolo:

Silvio Santos: Você sempre quis ser pastor?

Valdemiro Santiago: Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões.

Silvio Santos: Quando você sentiu que era necessário pregar a palavra? Isso é uma coisa que vem de dentro?


Valdemiro Santiago: É, vem de dentro. A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas.

Silvio Santos: De vez em quando aparece alguém, não só com você, mas também com outros pastores, que recupera o andar ou então enxerga melhor… A que você atribui isso? É um poder do pastor ou o pastor é apenas um intermediário de Jesus?


Valdemiro Santiago: Ah, é apenas um intermediário, porque o pastor não tem poder, aliás, homem nenhum tem poder. O poder só vem de Deus.

Todas as vezes que o apóstolo Valdemiro Santiago participou dos programas do SBT o ibope da emissora subiu. Nesse domingo (16) não foi diferente, a participação do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus fez a emissora derrotar a Rede Record no horário.

Essa foi a terceira vez que o líder religioso participou de um programa do SBT. No final de 2013 ele participou do “Domingo Legal” e do “Programa do Ratinho”.

Com essa participação especial Silvio Santos conseguiu registrar 9 pontos de média das 19h53 às 22h53 e depois desse horário teve 11 pontos de média, deixando a Rede Record em terceiro lugar com 6 pontos de média. A Globo liderou com 18 pontos (cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

Fonte: Variedades Gospel Veras\Com informações: TV Foco\Gospel Prime


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES