Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Valdemiro Santiago Participa No Próximo Domingo (16\03) Do Programa Silvio Santos No Quadro “Jogo Das Três Pistas”

Líder da Igreja Mundial após participação no programa Domingo Legal em dezembro, gravou participação na época no quadro “Jogo das Três Pistas”, onde o apóstolo Valdemiro Santiago irá competir com o humorista Pedro Manso que imitará muitos personagens. 

O SBT exibe no próximo domingo (16) edição do Programa Silvio Santos, gravada em dezembro, que tem a participação do apóstolo Valdemiro Santiago, rival de Edir Macedo, dono da Record. O evangélico participará do Jogo das Três Pistas, em que duas pessoas tentam descobrir palavras-chaves a partir de pistas fornecidas pelo apresentador.

Na competição, Santiago enfrentará o humorista Pedro Manso, que imita 215 personagens, inclusive o próprio líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Santiago aprovará a imitação que Manso fará dele, mas não esboçará nenhuma reação nem fará comentários ao ver o humorista interpretando Edir Macedo e os também neo- pentecostais Silas Malafaia e Davi Miranda, além do papa Francisco.

A Igreja Mundial de Santiago é tida hoje como a maior concorrente da Igreja Universal de Edir Macedo. Atribui-se ao crescimento da Mundial o declínio da Universal e consequente crise na Record, que culminou com centenas de demissões em 2013. No segundo semestre do ano passado, a Igreja Universal comprou espaços que Santiago ocupava em emissoras pequenas pelo país e o desalojou de seus principais púlpitos eletrônicos, a Rede 21 e as madrugadas da Band, devido a atrasos em pagamentos.

O SBT de Silvio Santos abriu espaço a Santiago ao convidá-lo para o Domingo Legal, em dezembro, e para o Programa Silvio Santos.

A participação de Valdemiro Santiago no Programa Silvio Santos será marcada por um tom respeitoso. Silvio Santos não fará nenhuma pergunta indiscreta. Receberá de Santiago um livro e travará o seguinte diálogo, em que endossa supostos milagres:

Silvio Santos: Você sempre quis ser pastor?

Santiago: Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões.

Silvio Santos: Quando você sentiu que era necessário pregar a palavra? Isso é uma coisa que vem de dentro?

Santiago: É, vem de dentro. A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas.

Silvio Santos: De vez em quando aparece alguém, não só com você mas também com outros pastores, que recupera o andar ou então enxerga melhor… A que você atribui isso? É um poder do pastor ou o pastor é apenas um intermediário de Jesus?

Santiago: Ah, é apenas um intermediário, porque o pastor não tem poder, aliás, homem nenhum tem poder. O poder só vem de Deus.

Fonte: Inforgospel\Com informações: Noticias na tv

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES