Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aline Barros Divulga Vídeo Dos Bastidores Do Show De Lançamento Do CD "Graça" Em São Paulo (Assista)

Confira os bastidores do show de lançamento do CD Graça no CitiBank Hall, em São Paulo. Após se apresentar na sexta-feira (21/03), a cantora Aline Barros compartilhou sua alegria e gratidão pelo carinho e participação do público nessa noite maravilhosa e cheia da presença de Deus! 

Momentos de muita emoção, ministração e a empolgação do público durante todos os louvores foram registrados. "Foi uma noite linda e emocionante. O local estava lotado, não somente de pessoas, mas principalmente da Unção e Graça de Deus. Todos participaram do início ao fim... pularam, cantaram e muitos, se emocionaram. Sou grata primeiramente ao Senhor por este show de lançamento, por vidas alcançadas. E a todos que estiveram presentes", disse Aline Barros em entrevista exclusiva após o show.

A grande noite foi marcada por momentos mais que especiais. Aline cantou ao lado do pai, pastor Ronaldo, a canção 'Deus do Impossível' e recebeu sua família no palco. Pastor Gilmar Santos, marido da cantora, ministrou sobre a vida de todos e seus filhos Nicolas e Maria Catherine estiveram ao lado da mãe no "momento família".

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES