Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bispo Edir Macedo e Pastores Da IURD Deixam a Barba Crescer Como Voto Pela Conclusão Da Obra Do Templo De Salomão (Assista)

A longa e cara construção do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus levou o bispo Edir Macedo a fazer um voto em março de 2013 pela conclusão da obra. Desde então, o líder religioso não fez mais a barba, e só voltará a fazê-la quando a obra estiver concluída. O exemplo do fundador da denominação levou outros bispos ao mesmo gesto.

Segundo informações do site Notícias da TV, o templo está 86% das obras concluídas, e tem previsão de conclusão para este ano. O investimento feito pela Igreja Universal na construção estaria inclusive, resultando em problemas financeiros para a TV Record.

“Segundo fontes na emissora, por causa do investimento na obra, a Igreja Universal reduziu o aporte de dinheiro na Record, levando a cortes de gastos de produção, terceirização de serviços, redução de salários e demissão de mais de 1.000 funcionários”, informou o jornalista Daniel Castro.

Por conta disso, até os bispos que trabalham como executivos na emissora aderiram ao voto de Edir Macedo, casos dos bispos Marcelo Silva, atual vice-presidente artístico e de programação, e Honorilton Gonçalves, seu antecessor no cargo. “Também estão cultivando barba o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e o vice-presidente executivo, Marcus Vinicius Vieira”, acrescenta Castro.

O templo construído pelo bispo Macedo terá 74 mil m² de área construída, comportando 10 mil pessoas sentadas, e 56 metros de altura, o que equivale a um prédio de 18 andares. A altura da construção será o dobro da estátua do Cristo Redentor.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES