Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de abril de 2014

Casamentos Gospel - Paulo César Baruk & Rebeca Nemer

No dia 03 de abril de 2004, Paulo César Baruk e Rebeca Nemer subiram ao altar na Igreja Batista Boas Novas - VI Zelina. Foi uma linda cerimônia, com música, gestos, emoção e muito mais, estavam presentes personalidades como: Fernando Fé, Jeanne Mascarenhas, David Fantazzine, Maciel Martins, Marcelinho Machado, Samuel Modesto, Raquel Modesto, entre outros.

"Aquele teu "sim" em 3 de abril de 2004 ressoa em minha vida até hoje e me faz lembrar, todo dia, o quanto Deus me ama e o quanto eu amo você", disse Paulo César Baruk.

Fonte:Variedades Gospel Veras / Com informações: Portal Da Comunhão\Facebook Paulo César Baruk

Um comentário:

Unknown disse...

Casal da minha vida! ! ! S2

Veja também:

POSTAGENS RECENTES