Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dupla Sérgio Marques e Marquinhos Começam a Colocar Voz No Novo CD

Nesta terça-feira (1), a dupla Sérgio Marques e Marquinhos esteve no estúdio da MK Music para começar a colocar voz no mais novo CD pela gravadora. Eles contaram detalhes da produção, gravação e a expectativa para o lançamento do projeto. O álbum será lançado em breve, e sem dúvidas será mais um trabalho para abençoar sua vida.

"Estamos vivendo um tempo muito especial. E temos uma palavra para definir este CD: abençoado! Ele virá com as mesmas características sertanejo e pentecostal do nosso primeiro álbum pela gravadora, Boas Notícias, mas agora com mais ousadia, intrepidez e, claro, maturidade. Será um divisor de águas, marca um momento feliz e recompensador em nosso ministério", definiram os intérpretes.

O repertório foi escolhido com muito cuidado e claro, muita oração. "As canções chegavam de uma forma sobrenatural em nossas mãos. Dona Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), fez questão de estar presente em todas as etapas, principalmente na escolha das músicas. Tudo está sendo feito com carinho e dedicação por todos os envolvidos", contou Marquinhos.

O segundo álbum de Sérgio Marques e Marquinhos pela gravadora já é muito esperado. A produção musical fica por conta de Melk Carvalhedo. Os cantores contam que é a segunda vez que trabalham com o produtor (mas a primeira na MK Music) e que, como sempre, é uma experiência incrível. "Melk é um excelente profissional, um grande amigo. Com toda experiência, ele não deixa de ouvir a opinião dos cantores. Trabalhamos em conjunto", frisou Sérgio.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES