Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Elaine Martins Assina Contrato Com a Gravadora MK Music

Muita alegria, gratidão e emoção não faltaram na assinatura de contrato de Elaine Martins pela MK Music. Isso mesmo! A cantora agora integra o cast da gravadora. Nesta quinta-feira (24), ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, Elaine assinou o contrato. E foi recebida com muito carinho por todos. Na verdade, sua contratação era muito aguardada pela presidente da gravadora.

"A gravadora está muito feliz e eu, particularmente, estou honrada em tê-la em nosso cast. Acompanho seu ministério e é nítido que Elaine é uma serva do Senhor e O adora com verdade e muita fé. Isso fez com que minha admiração aumentasse. Ela canta muito, tem um estilo forte e marcante... Tenho certeza que será canal de bênção para muitas pessoas", ressaltou Yvelise de Oliveira.
Com voz e estilo conhecidos no segmento gospel, Elaine Martins também estava muito feliz. E não faltam motivos. A cantora contou, com exclusividade, que será mãe pela primeira vez. Está grávida de dois meses. Seu marido Oseas também esteve presente na assinatura de contrato.

"Não há palavras para agradecer ao Senhor por este momento. Oramos, pedimos que fosse feia a vontade dEle... E Ele permitiu chegarmos aqui. Desde a primeira vez que visitei a MK Music fui recebida com muito carinho e atenção, me senti em casa. Isso é muito importante. Ser bem acolhida é maravilhoso. Estou feliz e emocionada, pela assinatura do contrato e a espera do nosso primeiro bebê", frisou Elaine, que aproveitou para contar um pouco sobre seu primeiro CD pela MK Music.

"O estilo não poderia ser diferente: pentecostal. As canções irão falar sobre a realidade do mundo em que estamos vivendo. Falar sobre as bênçãos, milagres e misericórdia de Deus é perfeito. São muitas sobre as nossas vidas. Mas todos devem ficar atentos, pois Ele está voltando. E isso precisa ser pregado também", destacou. Elaine Martins finalizou cantando um das canções que irão integrar o CD. E mostrou que o projeto vem para abençoar e edificar muitas vidas!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES