Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ex-Jogador De Futebol, Paulo Sérgio Diz Que Buscava Alegria Em Todas As Religiões (Assista)

Na última quinta-feira, 17/04, Berta Lúcia publicou em seu canal oficial do Youtube a entrevista que fez com o ex-jogador de futebol, Paulo Sérgio para o Programa "Nota 10".

Conquistando o tetracampeonato mundial pela seleção brasileira de futebol em 1994 e marcando passagens de sucesso por grandes clubes nacionais e internacionais, como o Corinthians Paulista e o Bayern Leverkusen, Paulo Sérgio atualmente é pastor e trabalha na Secretaria de Esportes de Barueri (SP).

Quando questionado sobre o tempo de sua conversão ao evangelho, o pastor confessou que antes de conhecer verdadeiramente a Cristo, viva uma insaciável busca espiritual.

"Eu não nasci em um lar evangélico. Eu nasci em um lar no qual se frequentava muito a umbanda, se misturava tudo... catolicismo, eu tinha a minha bíblia do lado, eu buscava alegria em todas as religiões", disse.

Ao falar sobre o seu ministério pastoral, Paulo Sérgio não pensou duas vezes em cita-lo como a atividade mais importante que ecerceu até agora.

"Esta [função] está em primeiro lugar. Hoje eu sou o que sou pela transformação de Jesus em minha vida", disse.

Fonte:Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES