Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de abril de 2014

Felipão Participou Do Congresso Internacional Adoração e Intercessão Do Diante Do Trono Em Belo Horizonte (Assista)

O cantor Felipão participou no último fim de semana do Congresso Internacional Adoração e Intercessão do Diante do Trono, realizado há 15 anos, em Belo Horizonte (MG).

Felipão foi convidado a participar da programação representando a região Nordeste do Brasil. Levando seu ritmo, o forró, e as canções do CD É desse jeito, Felipão compartilhou seu testemunho para cerca de nove mil congressistas que participavam do evento. “Não devemos andar segundo a nossa direção e pensamentos, mas temos que andar segundo o Espírito Santo, a voz, a direção, a unção e a graça de Deus. Enquanto andei de acordo com as minhas vontades, o meu relógio e o meu tempo, meu ministério não fluiu”, contou.

Felipão ministrou canções como “Meu Tudo”, “Sem Jesus não dá”, “É desse jeito”, entre outras.

Fonte:Comunicação Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES