Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Flordelis Divulga Capa Do Seu Novo CD Intitulado "A Volta Por Cima"

A gravadora MK Music preparou uma surpresa! A capa do novo CD de Flordelis pela gravadora, A Volta Por Cima. A divulgação está repercutindo nas mídias sociais. O terceiro CD de Flordelis traz dez canções abençoadas e marca uma fase importante de sua vida.

"Estou muito satisfeita com tudo o que foi realizado até aqui. Desde a produção até os preparativos finais, o Senhor esteve presente em cada detalhe. Este novo álbum traz muitas novidades e principalmente, a unção de Deus para a vida de todos", ressalta Flordelis.

Uma das grandes novidades foi a gravação ao vivo para o CD realizada em fevereiro deste ano no Ministério Flordelis em São Gonçalo (RJ). A intérprete reuniu milhares de pessoas em uma noite de muito poder e adoração. "O Senhor manifestou Seu poder naquele lugar. Todos louvaram e engrandeceram o nome dEle de forma impactante", relembra Flordelis.

A Volta Por Cima foi produzido debaixo de muita oração e um forte testemunho de fé e vitória. "Quando começamos a produzir o álbum, uma de minhas filhas foi diagnosticada com alguns tumores. Mas o Senhor nos deu ânimo, conforto e os últimos exames realizados constataram que 68% desses tumores 'recuaram'. Foi uma grande vitória, um momento de gratidão a Deus. O título deste novo trabalho não poderia ser diferente para a minha vida", declara a cantora. 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES