Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Jogador Evangélico Do Flamengo, Léo Moura Oficializa Com Camila Silva a União Em Cartório No Rio De Janeiro

Agora é oficial! Léo Moura e Camila Silva estão casados. O jogador de futebol do Flamengo e a mulher estiveram na manhã desta segunda-feira, 7, em um cartório da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para assinar os papéis.

O casal chegou apressado ao local pouco antes das 10h, hora marcada para oficializar a relação. Camila, que já tinha postado uma foto saindo de casa com todos no elevador, usava um vestido branco justinho, enquanto o jogador caprichou no topete para ocasião.

"A gente queria oficializar de uma forma tranquila como sempre foi o nosso relacionamento. Estamos planejando uma festa e uma cerimônia para o ano que vem porque a gente também merece receber nossos amigos", contou o jogador ao deixar o cartório. O casal estava acompanhado das pequenas Isabella e Maria Eduarda.

Leo Moura e Camila Silva estão juntos há sete anos e o lateral contou por que eles decidiram oficializar a união: "Era o momento. Eu também esperava um processo de divórcio do meu primeiro casamento e quando saiu a gente correu para oficializar logo".

Quando perguntado sobre a lua de mel, Léo Moura disse que planeja deixar para o fim de ano. "Eu só tenho o final do ano para tirar férias, mas teremos uma parada agora na Copa do Mundo. Quem sabe a gente consiga viajar", disse ele, antes de ser interrompido por Camila: "Tem quê! Senão, vou te matar", brincou ela. O casal disse que ainda não escolheu o destino e afirmou: "Com certeza será um lugar bem bacana".

Léo e Camila trocaram alianças diante apenas dos mais íntimos. Em seu perfil no Facebook, ela postou fotos do grupo reunido ainda dentro do cartório. "Nosso pastor Josué, sua esposa linda, Bianca Valandro, nossas princesas Isabella e Dudinha, nossos amigos queridos, meu lindo e futuro cavalheiro Benjamin, Bruna Karla e Bruno Santos, e minha família que amo muito Juca Carvalho, Bruna Araújo, mãe, vó, tio Ilton e madrinha. Dia especial e com pessoas mais especiais da minha vida!", listou Camila.

Assim que eles deixaram o local, ela compartilhou a sua alegria com uma foto do beijo do casal. "Ontem namorada, noiva e, agora, sua mulher!", escreveu ela, que também usou um trecho da música "Que bom que você chegou", da cantora evangélica Bruna Karla: "Me sinto tão amada, isso faz bem. O coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou. Na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor! Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor e no lugar aquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou", postou, exibindo as alianças.

Após uma lesão na coxa, o jogador não entrou em campo no domingo, 6, contra o Vasco em partida pelo Campeonato Carioca. "Estou confirmado para a partida contra o Léon na quarta-feira, pela Libertadores", avisou ele ao deixar o cartório.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES