Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jogador Evangélico, Kaká Declarou Em Entrevista: “Eu Preciso De Jesus, Porque Eu Preciso” (Assista)

Em entrevista o jogador cristão/evangélico Kaká, que atualmente joga no Milan, reafirmou a sua fé na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e disse: “Não é por eu ser famoso, não é por eu ser rico, que eu seja bem sucedido, que eu preciso de Jesus ou e eu não preciso de Jesus. Eu preciso porque preciso”.

Kaká mudou recentemente de time de futebol, retornando ao Milan após passar um tempo atuando pelo Real Madrid, mas não mudou a sua fé e as suas crenças como cristão evangélico que é, assim como a sua esposa também.

Em uma recente entrevista no programa “Net for God”(Rede para Deus), uma entidade da comunidade “Chemin Neuf”(Caminho Novo), o jogador Kaká testemunhou da sua fé e disse porque precisa de Jesus em sua vida, dizendo:“Não é por eu ser famoso, não é por eu ser rico, que eu seja bem sucedido, que eu preciso de Jesus ou e eu não preciso de Jesus. Eu preciso de Jesus, porque eu preciso, é só por isso, porque eu preciso Dele, porque senão Deus seria um Deus muito injusto, porque o rico não precisa e o pobre precisa, porque que o branco precisa e o negro não precisa, então eu preciso porque eu preciso Dele, eu dependo Dele e eu acredito que a minha vida tá Nele, Ele é a árvore e eu sou o ramo, então eu preciso Dele. Para minha existência e minha sobrevivência eu preciso de Jesus“, afirmou.

O vídeo mostra como é a sua relação diária com Deus e explica que se esforça para viver de forma mais correta possível, tanto profissionalmente como com relação a família, afirmando que se esforça para conciliar profissão/família e que a fé em Jesus o ajuda muito.

Kaká também relata a sua responsabilidade social, o qual exige o testemunho de cristão, “por isso é importante de eu estar falando, mas o mais importante é eu estar demonstrando, então todas as vezes que eu puder estar demonstrando, como ajudar o próximo, os valores da família, eu, minha esposa meus filhos“. E assim as pessoas estarem vendo em mim realmente aquilo que eu falo, acho que isso é um grande segredo.” – (o jogador não cita, mas a sua esposa desenvolve uma grande obra social através de várias entidades).

Dando como exemplo de demostração de cristão/evangélico Kaká cita momentos em que“jogadores que estão passando algum problema em casa e pedem uma ajuda para tomar uma decisão, falam, me ajuda a orar, como eu tomo esta decisão, preciso decidir, se vou para outro clube ou se não vou, então, situações do dia a dia e as vezes situações muito grande, desde problemas familiares e decisões de mudança de clubes. Então várias vezes tive que estar trocando idéias, tá orando, fazendo um acompanhamento com alguns jogadores para que eles tomassem uma boa decisão”.

Kaká relatando sobre a sua vida de oração diz: “Minha oração é continua, eu passo o dia inteiro em oração, em tudo aquilo que vou fazer to orando, realmente estou buscando a Deus em todos momentos do meu dia. Porque eu acho que Deus fala com agente de várias maneiras, pelo menos pela minha experiência me demonstra muito isso. Deus fala comigo através de uma música que to ouvidom através dos meus filhos, através de um momento que estou com a minha esposa. Claro que tem momentos durante o dia, principalmente durante a noite que separo para estar só ali orando e meditando na Palavra de Deus, normalmente isso é no final do dia pra mim.”

Finalizando o atleta fala das muitas coisas oferecidas no mundo para preencher o vazio da vida de uma pessoa, mas enfatiza que só Jesus pode realmente dar aquilo que cada um de nós precisa, para se ter uma vida com sentido. Então que busquem a profissão que quiserem, a carreira que quiserem e tudo mais, e que busquem Jesus, porque realmente nós precisamos Dele, porque Jesus é nosso Único e suficiente Salvador.

Fonte: Inforgospel\Com informações: You Tube/CheminNeuf NetforGod – Via Protestante Digital

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES