Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lançamento Do Livro "Nada a Perder 2" Do Bispo Edir Macedo Lota Dois Estádios Na África Do Sul (Assista)

O livro Nada a Perder 2, segundo da trilogia que narra a biografia do bispo Edir Macedo, foi lançado na África do Sul no último fim de semana em dois eventos que lotaram estádios na cidade de Joanesburgo, a maior cidade do país.

Os estádios Ellis Park – que foi sede de jogos da Copa do Mundo 2010 – e Johannesburg Stadium ficaram lotados de fiéis que queriam assistir ao evento, que contou com a presença do presidente do país, Jacob Zuma.

“Além de participar do lançamento do segundo livro da trilogia de Nada a Perder, ele também fez um discurso e em suas palavras reconheceu a importância do trabalho da igreja no país”, afirmou o bispo Marcelo Pires, em texto publicado no blog de Edir Macedo.

O presidente sul-africano elogiou o trabalho da denominação: “Em todos os lugares onde existe, a Igreja Universal tem sido uma verdadeira mensageira de paz, amor, esperança e prosperidade, trazendo equilíbrio para a sociedade”, disse Zuma durante o evento.

De acordo com informações do portal R7, o lançamento de Nada a Perder 2 atraiu aproximadamente 165 mil pessoas, que adquiriram num só dia 302.335 exemplares do livro.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES