Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mais De 250 Mil Pessoas Compareceram Ao Evento "Louvorzão 93 2014" Na Quinta Da Boa Vista/RJ (Assista)

Milhares de vozes, emoção, diversão e pincipalmente, adoração. Foi assim durante horas para as mais de 250 mil pessoas que lotaram a Quinta da Boa Vista (RJ), nesta sexta-feira (18) no Louvorzão 2014. No palco, mais de 30 atrações se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão. O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, subiu ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos. "Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pelas vitórias alcançadas", agradeceu o deputado.

O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Facility e da operada TIM. A equipe da TV Globo registrou vários momentos no início do evento, para transmitir no RJTV 1ª e 2ª Edição, o SBT também transmitiu o evento, além de imprensa de diversas mídias, que também divulgaram a grande festa.

Cada cantor subia ao palco para animar e emocionar milhares de pessoas que desde muito cedo já lotavam o local. Momentos de muito louvor, adoração e alegria. Muitos cantores fizeram sua estreia no evento: Gisele Nascimento, Gabriel, Raphael Lucas e não esconderam a alegria de subir ao palco e cantar com ritmos diferentes, mas um único propósito. O Trio Nascimento também fez sua estreia no evento e mesmo sem o CD lançado, conseguiu agitar a todos com canções conhecidas.

Quatro Por Um, Banda Giom, Geraldo Guimarães e Tonzão animaram o público, que formou um lindo coral. Com nova formação, o Min. Sarando a Terra Ferida levou a mensagem da Cruz. Regis Danese emocionou com seu testemunho, seus louvores e a presença de sua filha Brendinha. A luta, fé e coragem pela recuperação foram relembradas.

Quem não pode ir ao Louvorzão 2014, acompanhou todos as apresentações, ao vivo, pelas mídias do Grupo MK de Comunicação. Os internautas também participaram enviando suas mensagens pelo twitter ou SMS. Tudo transmitido pelo imenso telão no palco do evento. Os vídeos dos bastidores eram cadastrados simultaneamente no Youtube. O #MKnãoPARA repercutiu durante todo o Louvorzão. No portal ELNET, cada apresentação era noticiada também.

A cada troca de banda, a expectativa por quem subiria ao palco arranca gritos do público. Sérgio Marques & Marquinhos, Gislaine & Mylena, Marcelo Dias & Fabiana levaram o sertanejo gospel e agitaram milhares de pessoas. Flordelis,Beatriz e Léa Mendonça impactaram com seus louvores inesquecíveis. Jairo Bonfim,Cristina Mel, Comunidade Internacional da Zona Sul empolgaram a multidão, que declaravam a todo mundo o amor a Deus. Michelle Nascimento declarou guerra ao inimigo.

Ariely Bonatti inovou e levou um grupo de dança para acompanha-la em sua apresentação. Arianne adorou ao Senhor com seu estilo bem conhecido pelos jovens e empolgou. Os Arrebatados fizeram todo mundo pular, com ritmo e canção irreverentes. Wilian Nascimento emocionou e fez milhares de pessoas glorificar o nome de Deus. E a multidão não cansou!

Após as apresentações, o deputado federal, Arolde de Oliveira, subiu ao palco mais uma vez e junto a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira e toda diretoria do Grupo MK, convidou o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza, conhecido como Pezão, para agradecer o apoio ao evento, como ocorreu no Louvorzão de 2013. "Esta parceria tem sido fundamental para a realização deste evento", enfatizou o deputado Arolde de Oliveira, que também agradeceu as demais autoridades presentes. "É uma honra apoiar um evento como este, com segurança, um clima familiar e com um público tão especial", completou o governador.

O show não podia parar. Todos aplaudiram a tão esperada participação de Bruna Karla, que adorou ao Senhor com lindas canções, relembrou louvores e contou seu testemunho ao lado com o filho Benjamin. Fernanda Brum subiu ao palco com muita garra e uma estreia: o single gospel da Copa, 'Gigante do Amor'. Bolas foram lançadas ao público e muitos já sabiam canta o 'hit'. Ela também adorou ao som de fortes músicas e, ao lado do marido, Emerson Pinheiro, cantou 'Amar Você', um momento romântico e muito aplaudido.

Aline Barros emocionou do início ao fim de sua apresentação... Ministrou sobre a vida de todos e adorou com a multidão. A segurança e propriedade da Palavra levaram milhares de pessoas às lágrimas. Anderson Freire foi recebido com muito carinho e de joelhos exaltou o nome do Senhor. Um dos maiores compositores da música gospel também emocionou o público.

Momentos de reflexão e oração também fizeram o público se emocionar. Palavras de fé, coragem e perseverança eram transmitidas pelos pastores presentes no Louvorzão 2014.

PG se apresentou ao som de guitarras e mensagens profundas. Não poderia ser diferente: arrepiou. O público incansável não parou de adorar. E Kleber Lucas levantou ainda mais multidão com canções que marcaram vidas, testemunhos e seu ministério. Encerrando com muito rock'n'roll, a banda Oficina G3 fez a multidão pular e gritar ao som de músicas conhecidas por todos, guitarras e baterias!

Quem foi a Quinta da Boa Vista curtiu muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração. Ritmos que se misturaram. Mais de 250 mil pessoas unidas em um único propósito: adorar ao Senhor. Foram mais de oito horas de shows, emoção, alegria e diversão. Um dia inesquecível, com público recorde!

Fonte: Comunicação Grupo MK - Via:Variedades Gospel Veras

Um comentário:

wesley queiroz disse...

Coisa linda de Deus, um dia realmente perfeito na presença de Deus! #Eufui!!!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES